Projetos de capacitação de servidores para 2013 devem ser enviados até 21/1

Os técnicos administrativos e docentes interessados em atuar como instrutores e/ou coordenadores de ações do Plano de Capacitação de Servidores de 2013 têm até o dia 21 de janeiro para enviar os projetos à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da Pró-Reitoria de Gestão e desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).

Poderão ser encaminhados projetos de ações para cursos, oficinas de trabalho, workshops, palestras ou similares. Nos projetos deverão constar: o coordenador responsável, proposta de título da ação, justificativa, objetivo; conteúdo com carga horária e instrutores sugeridos, público-alvo, pré-requisito, metodologia e número de vagas.

As propostas serão analisadas pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, que levará em conta as necessidades de capacitação levantadas no início de 2012 ainda não atendidas e as necessidades indicadas no Programa de Avaliação de Desempenho.

Caso algum servidor possua alguma necessidade de capacitação não indicada em nenhum dos instrumentos acima, poderá solicitar ao chefe de seu órgão ou setor que informe essa necessidade à PRGDP, até o dia 21 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3829-5152.