Grupo Shalom apresenta Musical de Natal na Cantina Central da UFLA – veja a galeria de fotos

Na quarta-feira (19), foi realizada uma apresentação especial do projeto Caça-Talentos na Cantina Central da Universidade Federal de Lavras: o Musical de Natal apresentado pelo Grupo Shalom. O musical intitulado “O verdadeiro Natal” teve a participação de moradores de Lavras, principalmente dos bairros Serra Azul e Água Limpa, e também a participação de estudantes da UFLA no coral.

O projeto Caça-Talentos é uma ação da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), voltada para o incentivo às manifestações culturas e artísticas.

Veja a galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.