PRGDP inicia levantamento das atividades de capacitação realizadas por servidores em 2012

Cibele Aguiar

A Pró-Reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) está realizando o levantamento de todas as atividades de capacitação (aperfeiçoamento e educação formal) realizadas por todos os técnicos administrativos e docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A participação em eventos técnicos e científicos, como cursos, congressos, encontros, workshop e outras modalidades, deverá ser devidamente informada. Trata-se de uma obrigatoriedade legal e as implicações do referido levantamento são fundamentais para o desenvolvimento da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas.

Assim, a PRGDP reforça a importância do empenho de todos, para que consigam fazer um levantamento completo e consistente, já que poderá ser usado com indicador de desempenho até mesmo para destinação de recursos para ações de desenvolvimento.

São disponibilizadas duas planilhas: uma de levantamento de ações de
aperfeiçoamento e outra de ações de educação formal. Os técnicos administrativos e docentes que ainda não receberam a planilha de levantamento devem entrar em contato com a secretaria do seu órgão/setor para preenchê-la.

Alguns campos como lotação, forma de capacitação, modalidade, área temática, entre outros, possuem opções de preenchimento disponíveis na seta que aparece no canto inferior direito da célula.

A planilha deverá ser devolvida, impreterivelmente, até o dia 11/1/2013,
para os e-mails sma@prgdp.ufla.br e elisangelaabreu@prgdp.ufla.br. Ao salvar a planilha, favor acrescentar o nome do órgão/setor de referência.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3829-5152.

Acesse a Circular da PRGDP

Planilha em Excel 2003

Planilha em Excel 2010