Colóquio discutirá colaboração e sustentabilidade na inovação

O Grupo de Estudos em Redes, Estratégia e Inovação da UFLA (Gerei) realizará seu terceiro colóquio nos dias 12 e 13 de dezembro. A organização aceitará a submissão de trabalhos até o dia 30 de novembro, pelo e-mail coloquio.gerei@gmail.com. O resumo expandido deve ter entre 3 e 5 páginas e deve obedecer a outras normas, disponíveis aqui.

O colóquio é uma atividade anual que discute, a cada edição, um tema específico de interesse do grupo, conceitual e empiricamente, a partir de colaborações e visões de estudiosos de diversas áreas. O evento será realizado no Departamento de Administração e Economia (DAE), com palestras, mesas-redondas, debates e apresentação de trabalhos visando a aproximar estudantes, professores, pesquisadores e empresários.

O Gerei promove o colóquio com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Departamento de Administração e Economia (DAE) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

Para se inscrever e saber mais sobre o 3º Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação, acesse a página da internet do Gerei: www.nucleoestudo.ufla.br/gerei

Veja aqui a programação.