Leufla promove seletivas a partir deste sábado (8)

Estudante desportista, agende-se: as seletivas da Associação Acadêmica de Esportes da Universidade Federal de Lavras (Leufla) começam neste sábado, 8. Quatro modalidades já estão marcadas: futebol americano, futsal masculino, vôlei feminino e futebol.

A seletiva do futebol americano será no sábado (8), às 9 horas, no Centro de Integração Universitária (Ciuni). A do futsal masculino também será neste sábado, às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo 2. Também haverá outra seletiva dessa modalidade na terça-feira (11), às 18 horas, no mesmo local.

As seletivas do futebol serão na quarta-feira (12) às 18 horas e no sábado (15) às 10 horas, no Estádio da UFLA. Já as mulheres poderão participar das seletivas do vôlei feminino nesta segunda-feira (10), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo 2.

As provas para selecionar estudantes em outras modalidades ainda estão sendo agendadas. As demais modalidades praticadas são: atletismo, basquete, cheerleaders, ciclismo, ginástica aeróbica, handebol, judô, caratê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, triatlo, vôlei de praia e xadrez. Há possibilidade de bolsas para os atletas selecionados.

Para acompanhar a agenda de seletivas, acesse o site da Leufla (www.leufla.ufla.br) e confira o menu “Seletivas 2012-2”.