Cursos de capacitação em webdesign e gestão de resíduos de laboratório estão com inscrições abertas

Dois cursos de capacitação estão com inscrições abertas até amanhã (21): Gestão de Resíduos de Laboratório e Webdesigner – introdução. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), no endereço http://ufla.br/sites/capacitacao/?page_id=105, solicitar a autorização da chefia e entregar na Secretaria da PRGDP, até o dia 21 de novembro.

O curso de Gestão de Resíduos de Laboratório é voltado para servidores lotados em laboratórios e tem como objetivo capacitá-los quanto à segurança química, gestão de resíduos químicos e biológicos e armazenamento de produtos químicos. Com carga horária de 30 horas, o curso disponibiliza 60 vagas e será realizado dos dias 26/11 a 14/12, de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas. Esse curso é coordenado e será ministrado pelas professoras Zuy Maria Magriotis e Adelir Aparecida Saczk, do Departamento de Química (DQI).

O curso de Webdesigner – introdução é o módulo 7 do curso de Informática Básica e Intermediária. Os participantes serão preparados para planejar, criar e utilizar as principais ferramentas para o desenvolvimento de trabalhos gráficos e de páginas da internet. Há 15 vagas disponíveis para esse curso, que será realizado de 26/11 a 14/12, das 7 às 9 horas, totalizando 30 horas. A coordenação é de Reginaldo Ferreira de Souza, da PRGDP; o curso será ministrado por Rodrigo Nani França, da Diretoria de Processos Seletivos (Dips).

Mais informações:

Coordenadoria de Capacitação e Avaliação / DDP / PRGDP

Shirley Michele de Alcântara – sma@prgdp.ufla.br

Elisângela Abreu Natividade – elisangelaabreu@prgdp.ufla.br

Telefone: (35) 3829 – 5152