Simpósio Nacional de Administração começa nesta quinta-feira

A primeira edição do Simpósio Nacional de Administração (SiNAd) ocorrerá na UFLA dos dias 8 a 10 de novembro. Dando continuidade ao Congresso de Administração da UFLA (Cadufla), o evento ganhou uma programação mais abrangente, com minicursos, palestras e apresentações de artigos científicos.

O Simpósio se iniciará com a palestra magna “Negócios como Inclusão Social”, proferida pelo professor Edgard Barki, da FGV-EAESP. A palestra será no dia 8, às 19 horas, no Salão de Convenções.

Além do professor Edgard, a organização convidou palestrantes de renome nacional: o gerente de vendas da Cemil, Warlei Tana e o ex-deputado e ministro Patrus Ananias. No site do evento, pode-se visualizar a programação completa e outros detalhes do Simpósio.

Ainda é possível fazer a inscrição, somente na sede do PET Administração (Departamento de Administração e Economia). O valor varia de acordo com a escolaridade do inscrito: técnico/graduando; pós-graduando; professor e profissional. As vagas estão se esgotando, inclusive para os minicursos.

O SiNAd é realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração e o PET Administração. Trazendo o tema: “O papel da administração no desenvolvimento regional”, o simpósio tem a proposta de ampliar as discussões sobre a Administração para o âmbito regional e nacional.