Femark chega à 25ª edição

Há 12 anos e meio, a primeira Feira de Marketing (Femark) era realizada na UFLA e, neste ano, o evento chega à sua 25ª edição – que ocorrerá no dia 30 de outubro, das 8 às 18 horas, na Cantina Central. O tema desta Femark será a música, com sete estandes inspirados em bandas e estilos musicais variados.

A tradicional feira é organizada por estudantes matriculados na disciplina Gestão de Promoção em Vendas, semestralmente. Divididos em grupos, eles organizam estandes de vendas de alimentos e, mais atualmente, de compras coletivas. O objetivo da organização é aplicar conhecimentos adquiridos em disciplinas do curso de Administração, vivenciando o cotidiano do mercado de trabalho. Parte dos lucros é doada a instituições filantrópicas de Lavras.

O professor Ricardo de Souza Sette, do Departamento de Administração e Economia, coordena a feira desde sua primeira edição. Por chegar à 25ª edição, ele se declarou orgulhoso: “A cada semestre, a Femark apresenta novidades e seu sucesso se deve ao interesse e entusiasmo dos estudantes que a organizam”.