Pós-Graduação em Zootecnia abre inscrição para doutorado sanduíche no exterior

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) informa que estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, da Capes, com a concessão de bolsas para preenchimento de duas cotas anuais de doze meses, para implementação até maio de 2013. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Programa, do dia 22/10/2012 a 5/11/2012, no horário normal de expediente.

Conforme o interesse da coordenação do PPGZ, da demanda por parte dos discentes e o mérito das propostas apresentadas, poderão ser atendidas até quatro cotas de seis meses cada uma, mantendo-se o mesmo período de realização.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado no curso de doutorado. O processo seletivo constará de três etapas: análise do currículo do candidato, avaliação do histórico escolar e apresentação e defesa do projeto de pesquisa e plano de trabalho.

A apresentação e defesa do projeto de pesquisa e ou plano de trabalho serão no dia 8/11/2012, às 8 horas, na sala de reuniões do Departamento de Zootecnia, onde os candidatos serão avaliados pela banca examinadora.

Acesse o Edital http://www.prpg.ufla.br/ppg/zootecnia/_adm/upload/file/PDSE2012[1].pdf

Acesse o formulário de inscrição http://www.prpg.ufla.br/ppg/zootecnia/_adm/upload/file/FORM_PDSE[1].pdf

Texto: Denis Caputo (bolsista)