Oportunidade de estágio no Centro de Pesquisa Mokiti Okada – Ipeúna/SP

Graduandos em Agronomia, Veterinária, Zootecnia e Ciências Biológicas têm a oportunidade de participar do processo de seleção para estágio no Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO), da Fundação Mokiti Okada, em Ipeúna, São Paulo.

São três vagas para Pesquisa e Manejo de Solo; duas vagas para Pesquisa & Desenvolvimento de Sementes e uma vaga para Setor de Pesquisa em Animais de Produção.

A duração do estágio é de quatro meses, para período integral de 44 horas semanais. O estágio prevê auxílio financeiro de R$ 650,00 ao mês, além de moradia (alojamento), refeições e transporte local.

O processo de seleção será por meio de avaliação de currículo no formato padrão do CPMO e entrevista pessoal ou via Skype. O currículo deverá ser encaminhado à CPMO até o dia 9 de novembro de 2012.  

As atividades terão início no dia 18 de fevereiro de 2012

O pretendente ao estágio deverá ter disponibilidade para morar em Ipeúna (alojamento) durante o período de estágio. Candidatos aprovados de Universidades fora do Estado de São Paulo podem ser contemplados com auxílio para deslocamento ao CPMO.

 Confira o Edital