UFLA lança edital para oferta de cursos de Pós-Graduação lato sensu

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA), por meio da Pró-Reitoria Adjunta de Pós-Graduação Lato Sensu, lançou o Edital de seleção de cursos de pós-graduação lato sensu para o ano de 2013, convidando os departamentos didáticos e coordenações a apresentarem proposta de oferta de cursos.

Os projetos deverão ser apresentados até o dia 9 de novembro de 2012, seguindo as instruções contidas no Edital. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro e os cursos deverão ter início no dia 1º de março de 2013. 

Nesta sexta-feira (5), às 9h30, haverá uma reunião no Núcleo de Educação Continuada – NEC (antigo Centro de Treinamento da Faepe), para discutir as condições de oferta de cursos e a s diretrizes estabelecidas no Edital. Deverão participar da reunião os representantes da Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu – PRPG-LS; coordenadores de cursos de Pós-graduação lato sensu 2012; presidentes das comissões de cursos e representantes do Centro de Educação a Distância (Cead).

Confira o Edital