Abertas as inscrições para o curso pré-vestibular gratuito da UFLA

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para o curso Pré-Vestibular gratuito, o Pré-Uni, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. As inscrições estarão abertas de 10 a 17 de setembro, na secretaria do Pré-Uni, na Proec.

Poderão participar estudantes de baixa condição socioeconômica, que já tenham cursado ou terminado o 3º ano do ensino médio. As vagas são limitadas.

O Pré-Uni alcança resultados surpreendentes de aprovação. Em 2011, 21 estudantes do Pré-Uni foram aprovados e estão matriculados em cursos da UFLA e outras instituições de ensino da região.

De acordo com o coordenador do Pré-Uni, Renzo Alhan Rabiço, os estudantes do Pré-Uni aumentaram as chances de aprovação com a oportunidade de cursar um pré-universitário gratuito. “Essa é mais uma ação que demonstra a responsabilidade social da universidade”, enfatiza o coordenador.

Informações pelo telefone: 3829-1101