Em workshop, Nejufla incentiva a participação em empresas juniores

O Núcleo de Empresas Juniores da UFLA (Nejufla) reuniu seus componentes, estudantes interessados em participar de iniciativas empreendedoras e membros das empresas juniores já existentes em seu primeiro workshop, realizado no dia 3, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG).

Na pauta, houve a apresentação dos conselheiros e corpo executivo do Nejufla, bem como de suas funções, exposição do planejamento estratégico do Núcleo e apresentação da Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg). Também foi realizada uma dinâmica com os participantes, para maior entendimento sobre a visão dos empresários juniores e expectativas que têm a respeito do Núcleo.

A presidente do Nejufla, Bárbara Pereira Alvarenga, considerou a participação dos estudantes como um dos pontos positivos do evento. O auditório ficou lotado, inclusive com a presença de alunos interessados em ingressar no movimento de empresas juniores e também de estudantes que já estão trabalhando na implementação de novas empresas juniores na UFLA. O professor Wagner Reis, coordenador de Núcleos e Empresas Juniores da Universidade, também esteve no workshop.