Grupo Urucum realizará II Semana da Diversidade Sexual

Com o objetivo de discutir questões sobre o atual cenário LGBT, como as paradas e o mercado GLS, o grupo Urucum realizará a II Semana da Diversidade Sexual de Lavras, do dia 22 a 29 de setembro. Paralelamente à semana, ocorre o 4º Encontro da Rede Universitária de Diversidade Sexual (Ruds), espaço em que estudantes integrantes de outros grupos universitários se reúnem para refletir e pensar novas perspectivas para a Ruds, que completou um ano de existência.

A programação da Semana, que será divulgada em breve no blog do grupo (urucumlgbt.blogspot.com), contemplará espaços de formação e debates, filmes, oficinas e atividades culturais, visando ao público acadêmico e lavrense. A iniciativa é do grupo Urucum, com o apoio da Ruds de Minas Gerais, Fundo de Iniciativa Comum, Secretaria de Cultura, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e outras entidades.