Churrasco do Servidor promove integração entre diferentes segmentos da Universidade – Veja a galeria de fotos

No sábado (1º), docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados tiveram a oportunidade de participar de uma atividade de integração no Churrasco do Servidor, realizado na Fazenda Palmital. Durante todo o dia, cerca de 1200 pessoas estiveram reunidas em uma confraternização que marca as comemorações dos 104 anos da Universidade.

Para o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, o objetivo maior desta programação foi proporcionar a integração entre diferentes segmentos e gerações, contribuindo para unificar a comunidade da UFLA no ideal maior de fortalecer a Instituição e de conquistar patamares mais elevados de excelência. “Os avanços somente são possíveis com integração, dedidação e amor à Universidade”, ressaltou o reitor.

Mais do que palavras, as fotos revelam o clima de alegria que caracterizou o Churrasco do Servidor. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.