Estudante de graduação da UFLA: participe do diagnóstico para o “Ciência sem Fronteiras” – possibilidade de curso gratuito de inglês

Cibele Aguiar

O Ministério da Educação (MEC) está solicitando a todas as universidades uma previsão de estudantes que têm interesse em participar do programa Ciências sem Fronteiras, nos anos de 2013, 2014 e 2015. Para isso, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) solicita aos estudantes de graduação que manifestem sua intenção no Sistema Integrado de Gestão (SIG/UFLA), até às 23h59m da próxima segunda-feira, 20 de agosto.

A partir dessa demanda, o MEC disponibilizará um teste de nivelamento em inglês (Master Test – ETS – TOEIC), a ser realizado na UFLA nos dias 22 e 23 de setembro. Diante do diagnóstico obtido com o teste, ações serão implementadas para a melhoria do conhecimento dos estudantes na língua inglesa. Portanto, não deixem de responder, pois a resposta ao questionário funcionará como uma pré-inscrição do estudante no programa.

Veja como responder ao questionário no SIG

Acesse o SIG/UFLA