Formação Política e Sindical é tema de curso organizado pelo Sindufla

Cibele Aguiar

A categoria dos técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), representada pelo sindicato da categoria – Sindufla e pelo Comando Local de Greve dos técnicos administrativos, convida a comunidade acadêmica para o curso “Formação Política e Sindical: panorama mundial da crise, movimento de greve e análise da conjuntura”, que será ministrado na terça-feira (31), pelo Professor Helder Molina, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UFJR).

O Curso será realizado no Anfiteatro da Biblioteca Universitária (BU), com início às 8 horas e duração de 8 horas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3829 1160 (Falar com Neylisson), até esta segunda-feira (30/7). O Curso é gratuito e será emitido certificado de participação.