Inscrições abertas para capacitação em Gestão e Procedimentos Administrativos em Educação

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da UFLA (PRGDP) informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Gestão e Procedimentos Administrativos em Educação”, que terá como coordenadores os servidores Alexandre José de Carvalho Silva e Warlley Ferreira Sahb, do Centro de Educação a Distância (Cead). O curso terá carga horária total de 184 horas, estruturado em oito módulos independentes, sendo os dois primeiros pré-requisitos para os demais.

O curso tem como objetivo capacitar os servidores a utilizarem as novas ferramentas tecnológicas empregadas na educação à distância, como ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), capacitação em rotinas administrativas da UFLA, gestão de conhecimento, gestão de projetos, legislação educacional e marketing institucional.

O curso é destinado a servidores (docentes e técnicos) e funcionários terceirizados da Universidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho. Para participar, o servidor deverá preencher o formulário de inscrição e entregar na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da PRGDP.