PMM seleciona participantes para curso de língua espanhola e cultura de países do Mercosul

A Pró-Reitoria de Graduação da UFLA torna pública a abertura das inscrições para candidatos (as) ao preenchimento de 35 vagas para o curso de Língua Espanhola e Cultura de Países do Mercosul. As inscrições vão até o dia 26 de junho e o curso será realizado de 2 a 14 de julho de 2012, nos seguintes horários: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sábado.

As vagas disponíveis foram divididas da seguinte forma: oito são para bolsistas do Programa de Mobilidade Mercosul (PMM/2012), cinco serão destinadas para professores efetivos de qualquer departamento da UFLA e 22 vagas serão para alunos de qualquer curso de graduação da UFLA. Caso não sejam preenchidas as vagas, poderão ser aceitos alunos de cursos de pós-graduação da UFLA e mais professores além do número estipulado acima.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher um formulário específico disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação e enviá-lo para o e-mail prg@prg.ufla.br com o comprovante de Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O e-mail deverá constar como assunto: “seleção para curso de espanhol PMM”.

Os bolsistas PMM terão suas vagas asseguradas e deverão especificar no formulário essa condição; os professores serão selecionados por ordem de recebimento do e-mail; e os alunos de graduação serão selecionados a partir da classificação pelo CRA. Em caso de empate, será selecionado o candidato com idade superior. A Pró-Reitoria de Graduação e os coordenadores do PMM na UFLA farão a seleção e divulgarão o resultado no dia 27 de junho.

Acesse aqui o Edital

Veja aqui o formulário de inscrição

Conheça o PMM na UFLA