UFLA divulga relatório de desempenho do PAS 1ª e 2ª etapas

Cibele Aguiar

A Diretoria de Processos Seletivos – DIPS/UFLA divulgou nessa quinta-feira (26) o relatório de desempenho dos candidatos que participam do Processo Seletivo de Avaliação Seriada – PAS (1ª e 2ª Etapas), aplicado em novembro/2011. Para ter acesso ao relatório, o candidato deverá acessar o site http://www.dips.ufla.br/ e informar o CPF e data de nascimento.

Conforme descrito nos Editais, os Relatórios das Escolas, que consta o desempenho dos estudantes que se inscreveram no PAS, serão enviados via Correios. Os relatórios individuais dos candidatos deverão ser consultados apenas via internet.

Quatro bandas se apresentam hoje no palco do I Festival UFLA Cultural

Cibele Aguiar

Neste sábado (28), quatro bandas independentes darão sequência à programação musical do I Festival UFLA Cultural, no estacionamento do Lavras Shopping: Soul do bem (Congonhas), Blue Drop (São João del Rey), Sound Addiction (Alfenas e Cecília Bravo (Lavras). As apresentações terão início às 19 horas.

Até domingo, o Festival UFLA Cultural contará com uma programação abrangente e diversificada, com o objetivo de incentivar a arte, a cultura e o debate sobre sustentabilidade (Acesse o site www.festivalcultural.ufla.br). Todas as atrações do I UFLA Festival Cultural, incluindo os shows, são gratuitas e abertas ao público.

Feira do Livro e das Letras

Segue até domingo a programação literária na Casa da Cultura. Paralela à programação musical do I Festival UFLA Cultural, a I Feira do Livro e das Letras de Lavras tem em sua programação palestras, encontros com autores, oficinas de obras raras, construção de blogs, apresentações teatrais e musicais, contação de “causos”, troca e venda de livros, exposição e outras surpresas. Dentro da programação da Feira do Livro e das Letras, está sendo organizado o I Concurso Literário UFLA 2012, que vai divulgar e premiar, neste domingo (29), talentos nos gêneros literários conto e poesia.

O I Festival UFLA Cultural é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) e Ministério da Cultura, com organização da Marolo Produções e apoio da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), Prefeitura Municipal de Lavras, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Pós-Graduandos (APG). O Festival tem o patrocínio da Ihara, Grupo Segurador Banco do Brasil/Mapfre, Rex Supermercados/Coca-Cola, Laveli, Tresmacol, Padaria Pão Dourado, Viva Veículos e Acamar.