Judocas da UFLA disputam torneio em BH

Sabrina Carvalho, de branco, trouxe a prata

A equipe de judô da Associação Acadêmica de Esportes (Leufla) esteve em Belo Horizonte no dia 24 de março, onde participou do Torneio Início – uma seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional da modalidade. A competição contou com mais de 300 atletas e foi disputada em um nível bastante alto.

A Leufla foi representada por sete atletas de diferentes categorias e ficou em quarto lugar geral na classe sub-20. Com 26 pontos somados, ficou atrás do terceiro colocado por apenas um ponto.

A estudante de Educação Física da UFLA Sabrina Carvalho foi um dos destaques de Lavras, já que garantiu a medalha de prata; o feito foi repetido por Raul Reis e Thiago Matioli. Renan Neves, na sub-20, e Gustavo Carvalho, na sub-15, trouxeram o bronze. Já Nathan Santos obteve a quarta colocação. Raul Junior, na sub-15, também participou do evento representando a Leufla.

O Projeto de Judô é uma parceria entre a Universidade Federal de Lavras, Liga de Esportes da UFLA, Diretório Central dos Estudantes da UFLA, Polícia Militar e a Prefeitura de Lavras.