Pibid seleciona estudantes e professores da área de Matemática

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) comunica que o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid – está com as inscrições abertas para o preenchimento de quatro vagas para estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Matemática da UFLA e também para seleção de um professor da Educação Básica – Matemática, para supervisor de área.

O Pibid prevê bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor de R$ 400,00, com vigência a partir de abril de 2012. As inscrições seguem até sexta-feira, 30 de março.

Poderão se increver estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura em Matemática, exceto nos dois últimos períodos. O candidato deverá entregar na PRG a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, juntamente com o Memorial Descritivo, histórico escolar e documentos pessoais para a efetivação da matrícula. O formulário de inscrição está disponível no site da PRG www.prg.ufla.br

Consulte o Edital

Formulário de Inscrição Estudantes

Orientação para o Memorial Descritivo

Para o edital de seleção de professor para supervisor de área, poderão se inscrever professores graduados, em exercício em sala de aula na área de Matemática. O candidato deverá entregar no Departamento de Educação (DED/UFLA) os documentos exigidos para a inscrição e será avaliado em duas etapas: avaliação do memorial descritivo e currículo e entrevista.

Consulte o Edital Professor

Formulário Inscrição Professores