Centro de Educação a Distância tem novo endereço no câmpus histórico da UFLA

Cibele Aguiar

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Lavras (Cead/UFLA) está sediado em novo endereço, no câmpus histórico, antigo prédio da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc).

De acordo com os coordenadores do Cead, a mudança visa a proporcionar melhor infraestrutura no atendimento aos professores, tutores e estudantes. Entre os benefícios da nova sede, estão amplas salas de atendimento, laboratórios de Tecnologia da Informação, salas de coordenação, de tutoria e de reuniões.

O Cead também passa a ser responsável pelo Núcleo de Formação Continuada – NEC, antigo Centro de Treinamento, com o objetivo que oferecer infraestrutura para a recepção e aulas dos estudantes dos cursos a distância.