Matrícula na UFLA de aprovados pelo PAS segue até quinta-feira (19)

Cibele Aguiar

Teve início nesta terça-feira (17) e segue até quinta-feira (19) o período de matrícula para os candidatos aprovados para os cursos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), 1º semestre de 2012, por meio do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS). A matrícula dos calouros deverá ser feita mediante o preenchimento e envio da ficha de cadastro disponível no site http://www.drca.ufla.br/ (PAS – Calouros – 2012) e documentos solicitados no Edital, via sedex com postagem até o dia 20/1/12 ou entrega em envelope fechado no setor de atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Perderá o direito à vaga e será considerado formalmente desistente o candidato aprovado que não realizar sua matrícula no prazo estabelecido e não apresentar ou postar a documentação completa exigida.

A recepção dos calouros é obrigatória e será realizada no dia 26 de fevereiro de 2012. Segundo disposto em resolução, o estudante que deixar de comparecer às atividades, sem ter a justificativa da ausência comunicada a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) com prazo máximo até 28/2/2012, será desvinculado do curso e da Universidade.

O preenchimento das vagas não ocupadas será por ordem de classificação da “Lista de Espera”, por curso. As convocações serão publicadas no site http://www.drca.ufla.br/ a partir do dia 24/1/2012.

Informações sobre matrícula: (35) 3829-1507/ 3829-5107 (Acesse o documento com orientações de matrícula)

Informações sobre avaliação socioeconômica (alojamento, bolsas, etc.) – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) – (35) 3829-1132 – praec@praec.ufla.br e  http://www.praec.ufla.br/