Veja lista de candidatos selecionados para estágio obrigatório na UFLA no 1º semestre de 2012

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (PROEC) divulgou, no dia 19 de dezembro, o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório no primeiro semestre de 2012 na Universidade Federal de Lavras. A seleção foi realizada de acordo com o edital da PRAEC número 002/2011, oferecendo vagas para estudantes concluintes de cursos que exigem o cumprimento de estágio para formação.

As vagas, em vários departamentos e áreas de atuação, foram abertas para estudantes da UFLA e de instituições de ensino conveniadas com esta. Os inscritos tiveram seu currículo e histórico avaliados pelos coordenadores de cada departamento.

Os estudantes selecionados devem entrar em contato com o orientador para definir o período, carga horária e outros detalhes do estágio. Os alunos da UFLA deverão apresentar a autorização de estágio assinada pelo coordenador de seu curso; já os discentes de outras instituições deverão levar à PROEC o Termo de Compromisso de Estágio assinado pelo representante da instituição de origem, em três vias, antes de iniciarem o estágio.

Confira aqui o resultado da seleção para estágio obrigatório na UFLA para o primeiro semestre de 2012.

Veja aqui o Edital 002/2011 da PROEC.