UFLA recebe dirigentes do desporto universitário

O I Fórum dos Dirigentes do Desporto Universitário das Instituições de Ensino Superior do Brasil será realizado neste fim de semana (22 e 23 de outubro) na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Através de palestras, mesas-redondas e discussões no Anfiteatro do Departamento de Biologia, o fórum pretende integrar as universidades participantes com a troca de experiências e acordos de cooperação na gestão desportiva.

O evento vai debater o futuro do esporte universitário no país, analisando sua estrutura, organização e regulamento das competições. Ainda serão abordadas as políticas do Ministério dos Esportes para o setor, com a presença de representantes desse ministério e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

A Associação Acadêmica de Esportes (LEUFLA) é a organizadora do fórum, com o apoio do Ministério dos Esportes, CBDU, Federação Universitária Mineiras de Esportes, Universidade de Brasília e UFLA.

Veja a programação completa do evento aqui.