Circuito SuperAção: mar azul nas avenidas da UFLA

Neste Domingo (21), o câmpus da Universidade Federal de Lavras teve um colorido diferente. A camiseta azul dos cerca de 1500 participantes do circuito SuperAção Saúde 2011, evento promovido pela empresa Magneti Marelli em parceria com a Saúde Esportes, enfeitou as avenidas do câmpus.

A etapa Lavras teve início às 8 horas, com concentração em frente ao prédio da Biologia para a entrega dos kits e aula de alongamento com a apresentadora Solange Frazão. O percurso de quatro km de caminhada e 10 Km de corrida foi vencido por participantes de todas as idades, condição física e motivação.

O evento contou com o apoio da Coordenadoria de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), sob coordenação do professor Sandro Fernandes da Silva e do Departamento de Educação Física da Universidade, sob a coordenação do professor Fernando Oliveira. Alunos do curso de Educação Física participaram da organização do Circuito, no apoio aos atletas.

Veja a galeria de fotos