UFLA divulga lista de candidatos selecionados para estágio obrigatório

A Universidade Federal de Lavras divulga o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA, realizada conforme edital número 001/2011. As vagas são abertas a alunos que estão concluindo seus cursos e necessitam cumprir estágios para formação, conforme necessidade de cada departamento e área de atuação. Estudantes de diversas Instituições de Ensino do Brasil se inscreveram e tiveram seus currículo e histórico avaliados pelos coordenadores de cada departamento.

Os estudantes da UFLA que foram selecionados deverão apresentar na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) a autorização de estágio assinada pelo coordenador de seu curso. Os estudantes de outras instituições de ensino deverão apresentar, também na PROEC, o Termo de Compromisso de Estágio assinado pelo representante da instituição de origem, em três vias, antes de iniciarem o estágio.

Todos os candidatos selecionados deverão entrar em contato com seu orientador para marcar a data de início do estágio.

Clique aqui e veja a lista dos selecionados (em pdf)