CEAD/UFLA abre edital para seleção de projetos

O Centro de Educação a Distância da UFLA abre edital para contratação de professores. O objetivo é promover a produção de conteúdos educacionais, materiais didáticos e utilização de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) para disciplinas de cursos da graduação presencial da Universidade.

Poderão se inscrever professores que lecionem qualquer disciplina presencial dos Cursos de Graduação da UFLA. Serão selecionadas 10 (dez) propostas que se juntarão a outras 20 anteriormente aprovadas e em fase de produção.

As propostas deverão ser encaminhadas em formulário próprio, até o dia 30/6/2011, exclusivamente para o e-mail: projetotics@cead.ufla.br. O resultado será publicado no dia 7/7/2011.

O professor autor de proposta selecionada contará com quatro mensalidades de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para professor conteudista, o que equivale a um valor total de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), pagas a partir de agosto de 2011. Cada proposta selecionada será também contemplada com mensalidades de bolsa para tutor, cujo objetivo é dar suporte ao professor na produção dos conteúdos.

Informações: projetotics@cead.ufla.br ou pelo telefone do CEAD (35) 3829-1035 de segunda a sexta-feira no período das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no portal do CEAD/UFLA