Equipes da UFLA se destacam em competição nacional

O time masculino de Handebol da UFLA conquistou uma vaga na fase regional da Liga do Desporto Universitário (LDU), que será realizada entre os dias 19 e 26 de junho em Vila Velha – ES. A vaga veio depois de uma vitória emocionante do time contra a equipe da Universidade Federal de Uberlândia, que garantiu a Lavras o título de campeã estadual. Essa foi a primeira conquista da Universidade na Liga.

O time feminino de Handebol da UFLA também teve desempenho destacado na competição, ficando em segundo lugar na classificação geral. A final foi contra a Universidade Federal de Uberlândia, perdendo a partida na prorrogação.

LDU – A Liga do Desporto Universitário é uma promoção da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Universitária Mineira de Esportes (Fume), em parceira com Instituições de Ensino Superior filiadas.