Ufla confecciona
novos cartões de identificação

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag), através do Centro de Informática, convoca a todos os estudantes, servidores e terceirizados da Ufla para a confecção do cartão de identificação pessoal que será utilizado nas dependências do novo Restaurante Universitário e, posteriormente na Biblioteca Central.

Para a confecção do cartão, será necessário comparecer ao RU, até o dia 31 de agosto, das 09h às 14h, onde foi instalado um posto que está fotografando todos os interessados. Os novos cartões ficarão prontos em aproximadamente 30 dias. Os usuários serão notificados por email quando a carteirinha estiver pronta. Essas novas identificações deverão ser retiradas no ponto de vendas de tickets do RU, mediante apresentação de documento de identificação com foto.