Ufla abre inscrições para mudança interna de curso

De 4 a 8 de dezembro a Pró-Reitoria de Graduação da Ufla abre inscrições para mudança interna de curso. São 06 vagas para o curso de Administração; 03 vagas para Ciências Biológicas; 07 vagas para Engenharia de Alimentos e 07 vagas para Licenciatura em Química.

Os estudantes que desejam fazer a mudança interna de curso devem estar dentro do prazo mínimo de integralização curricular; ter cursado disciplinas na Ufla com aprovação de pelo menos 10% da carga horária total do curso de origem; e que devam cursar pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido.

A taxa da inscrição é R$ 20,00 (vinte reais), a ser recolhida no Banco do Brasil, conta 37672-8, Agência 0364-6.

Os requerimentos serão fornecidos pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico e endereçados – acompanhados de justificativas para a mudança pretendida – à Pró-Reitoria de Graduação nas formas e nos prazos determinados pelo edital. O atendimento aos requerimentos será feito mediante classificação dos candidatos, a partir de critérios estabelecidos pelo Colegiado de cada curso.

Mais informações pelo telefone 3829-1113 ou pelo e-mail: prg@ufla.br. O edital completo está no site: www.prg.ufla.br ou
www.prg.ufla.br/mudanca_interna_1_2007.pdf