Ufla Júnior entre as 61 melhores do país e entre as nove melhores de Minas Gerais

A Ufla Júnior Consultoria Administrativa é a empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Lavras. Está no mercado desde 2000 e nestes seis anos de atuação já realizou mais de 34 projetos de consultoria. Sua área de atuação engloba: Pesquisa de Mercado e Planejamento de Marketing, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Administração da Produção, Auditoria, Realização e Eventos, Estudos de Viabilidade Econômica e Financeira, Fluxos de caixa e Plano de Negócio.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Empreender Endeavor, encomendada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Edição de outubro de 2005), classifica a Ufla Júnior Consultoria Administrativa como uma das nove melhores empresas juniores de Administração do estado de Minas Gerais e entre as 61 melhores do país, de um total de cerca de 600 consultorias existentes.

Esta pesquisa confirma o profissionalismo de seus consultores juniores através da prestação de serviços de qualidade, com ética e respeito aos seus clientes.

Mais informações: ufla_jr@yahoo.com.br