Ufla abre concurso público para cargos da carreira técnico-administrativa

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Universidade dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) abriu concurso público para cargos da carreira técnico-administrativa, de acordo com a Portaria MEC nº 4.430, publicada no DOU de 23/12/2005.

Para a Ufla foram destinadas 7 vagas, sendo 5 de nível de classificação E e 2 de classificação D, sendo 2 vagas para Analista de Tecnologia da Informação,1 vaga para Auditor e 2 vagas para Técnico em Assuntos Educacionais. Para nível D são oferecidas 2 vagas para Técnico de Tecnologia da Informação.

O programa das provas e referências bibliográficas estão disponíveis no site – www.ufv.br/drh.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais, o salário para nível E será de R$ 1.424,03 e nível D R$ 1.193,22. Além desse valor será facultado ao admitido o auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

O período de inscrição será de 13 a 24 de fevereiro de 2006, com taxas de R$ 35,00 para nível E, e de R$ 29 para nível D.

A inscrição será realizada via internet e deverá ser efetuada no site – www.ufv.br/drh, a partir das 9 horas do dia 13 de fevereiro de 2006 até as 18 horas do dia 24 de fevereiro (horário de Brasília)

Mais informações: Diretoria de Recursos Humanos, Prédio da Reitoria e Portaria do Campus da Ufla. – www.drh.ufla.br (35) 3829 – 1139