Pró-Reitoria de Extensão disponibiliza setor de informações gerais

Já está em funcionamento o Setor de Informações Gerais (recepção da Ufla) que será coordenado pela Pró-reitoria de Extensão. O local está sendo adequado junto a Portaria da Ufla (onde até então funcionava apenas a vigilância-segurança), com computadores, material de informação e divulgação.

Segundo o pró-reitor de Extensão, prof. Rubens José Guimarães ‘o setor será responsável pela prestação de serviços na área de informações gerais, com ênfase aos eventos realizados pela Ufla e também indicações, quanto a localização dos principais setores do Campus Universitário’.

Espera-se que essa inovação possa auxiliar a população em geral que busca a Universidade para cursos, eventos, informações, ou mesmo para um simples passeio no Campus universitário.

Com a mudança o Serviço de Vigilância foi transferido para o Pavilhão I (antiga sala da CPPTA).

O Setor funcionará de 7h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira. Telefone (35) 3829 – 1154. Por enquanto, à noite, finais de semana e feriados a vigilância assumirá o local.