Ufla em luto

Faleceu hoje o prof. Aloisio Ricardo Pereira da Silva, chefe do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O prof. Aloisio Ricardo era engenheiro agrônomo e especializado em produção animal e bovinos de leite, com atuação nas áreas de criação de bezerros, instalações para bezerros, eficiência produtiva e reprodutiva de bezerros.

O corpo está sendo transladado de Belo Horizonte para Lavras e será velado no Salão de Convenções da Ufla.

Também o servidor aposentado, Luis Silvestre, que trabalhou no Restaurante Universitário da Ufla.

O corpo está sendo velado no Velório São João Batista e seu enterro será às 15h00.