Ir direto para menu de acessibilidade.

Em colaboração com a fundação 'Avec et pour autres', a Universidade Livre (FU) de Berlim, através de seu programa FUBIS (FU International Summer and Winter University), está oferecendo oito bolsas, no valor de 800 euros cada, para não-muçulmanos de países ocidentais, inclusive o Brasil, para o curso de verão 'Islam & The West: Deconstructing the Other - Going Beyond the Clash of Civilization and Intercultural Dialogue'. O restante das vagas destina-se exclusivamente a estudantes do Oriente Médio, para propiciar um diálogo moderno e enriquecedor entre os estudantes dos mundos árabe e ocidental.

Os bolsistas serão selecionados a partir de seus desempenhos acadêmicos. O prazo para recebimento das candidaturas às bolsas e da documentação exigida encerra-se em 15 de maio de 2008.

Requisitos para bolsa: O candidato tem de ser um cidadão não-muçulmano de país ocidental e deve estar matriculado como estudante numa universidade, já tendo concluído com êxito pelo menos um ano letivo. O curso de verão será
ministrado em inglês, sendo exigido, portanto, que o candidato tenha proficiência em nível intermediário no idioma inglês.

Para mais informações, visite www.fubis.org .
ATENÇÃO: Esta oferta não é de responsabilidade do DAAD. O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico está apenas divulgando a oportunidade. Pedidos de mais informações, esclarecimentos, inscrição e bolsa devem ser encaminhados diretamente à FU Berlin: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.